top of page

Por qual motivo seu Marketing Jurídico não traz resultados?

Toda terça-feira, às 08h08, nós temos um encontro marcado no Instagram para tomarmos um café juntos e para pensarmos na nossa advocacia, em ações que podemos e deveríamos implementar para melhorar nossos resultados e muito mais.


O tema desta semana foi “Marketing Jurídico sem resultados”.


Vejo muita gente falando que quer mais clientes, quer se tornar referência no mercado jurídico, ter o nome reconhecido nacionalmente, mas, eu te pergunto: você sabe o que está por trás disso? O que você tem feito que vai te lá para resultado que você almeja?


Provavelmente, você passa ou já passou por uma situação em que estava produzindo muito conteúdo e não conseguia perceber resultado. E é interessante como isso pode te levar a questionar a sua capacidade técnica e profissional, bem como a veracidade do Marketing Jurídico. “Como é possível a Mariana ter uma carteira 100% online e eu não conseguir nenhum?”


Bom chegou a hora de entender que, sem direcionamento, o Marketing Jurídico se torna muito mais uma “repetição” cansativa, que ao invés de aproximar, repele potenciais clientes por falta de clareza e estratégia da sua parte.


Se, atualmente, essa é a sua realidade, eu te convido para tirar alguns minutos do seu dia e escutar o podcast da live de terça e compreender os aspectos que podem estar travando ou anulando seus resultados com Marketing Jurídico.

Não se esqueça de compartilhar com seus amigos e seguir o perfil no Spotify para ser notificado sempre que lançar um novo episódio.

124 visualizações0 comentário

Comments


bottom of page